Novo enderço...

E resoluções antigas.
Mudei a hospedagem desse digníssimo blog para esse endereço:
http://criaturacaricatura.wordpress.com/
E sigo com a aposentadoria.

Desolação


Retrato: Daniel Aposentado

Em Metamorfose.

The Lost Files 4

Ainda abalados pelo anúncio da aposentadoria, o CPDD (Comissão de Preservação dos Desenhos do Daniel) divulgará desenhos anteriores a fatídica decisão de aposentadoria, anunciada ontem.

Pseudo Desenhista choca mundo artístico e anuncia aposentadoria

Desenhista de meia pataca, Daniel Sanchez, anuncia aposentadoria em entrevista coletiva. Único registro de sua última entrevista.

Em entrevista coletiva realizada ontem, às 18h (horário de brasília), em seu bloco de papel, Daniel Sanchez, anunciou sua aposentadoria dos desenhos. Visivelmente abalado, o artista se recusou a revelar os motivos de sua decisão, que causou celeuma no meio artístico.
Os fãs de seu cultuado e consagrado blog "Criatura Caricatura", fizeram uma vigília durante toda a madrugada de hoje na porta da residência do artista. Muitos seguidores do desenhista estavam inconformados e não entendem o por quê da decisã. Emocionados, alguns entraram em choque após saberem da notícia e tiveram que ser hospitalizados.
Não foi divulgado pela assessoria de imprensa de Sanchez qual será o destino do seu blog, principal atividade do artista.

Retrato: Thiago e amigos